Entrevista: Kyary para a MTV Iggy!!





MTV Iggy: O que Kyary Pamyu Pamyu significa?

Kyary: Quando eu estava no ensino médio, eu muitas vezes usava uma peruca loira, só para a moda. E um dos meus amigos começou a me chamar de Kyary, apenas por diversão, dizendo que eu sou como uma menina estrangeira. Quando eu comecei o meu blog, eu senti que Kyary foi um pouco curto demais para um nome, e faltando alguma coisa, então eu pensei em adicionar 'Pamyu Pamyu', que tinha um bonito tom (kawaii)- é por isso que o meu nome é "Kyary Pamyu Pamyu".


MTV Iggy: Nós ouvimos que você foi inicialmente inspirada por Gwen Stefani e que você é uma fã de Katy Perry. Mas o que você acha de Nicki Minaj?

Kyary: Ela tem um senso estranho de moda, o que eu acho ótimo.


MTV Iggy: O que define a cultura Harajuku hoje?

Kyary: Liberdade na moda para todos. Qualquer pessoa pode usar qualquer coisa em seu próprio estilo e moda.


MTV Iggy: Como você incorpora no seu estilo como Kyary Pamyu Pamyu?

Kyary: Isso realmente depende do meu humor no dia. Às vezes  sinto  vontade de vestir uma aresta de corte estilo rock, e no outro dia, meus sentimentos são para um estilo fairy-ish. Eu acho que meu estilo é uma espécie de não classificar-se em "Este é o meu estilo".


MTV Iggy: Você trabalha com estilistas ou você faz um monte de seus figurinos e maquiagem a si mesmo?

Kyary: Quando eu decido minha roupa, eu falo e trabalho de perto com meus estilistas. Por exemplo, eu dar as minhas ideias, dizendo como "Eu quero fazer isso e isso!", E o estilista vai elaborar algumas imagens para o projeto imediatamente.


MTV Iggy: Há algo que você nunca iria usar?

Kyary: Eu acho que eu não sigo a moda atual e tendências.

MTV Iggy: Qual peça de roupa que nunca poderia viver sem você?

Kyary: Meias!

MTV Iggy: O que você acha do mainstream J-pop?

Kyary: Eu escuto alguns deles, e alguns deles eu não sei.

MTV Iggy: Você gosta de k-pop?

Kyary: Sim, especialmente meus favoritos BigBang e 2NE1.

MTV Iggy: O que seus pais pensam sobre a sua carreira?

Kyary: Quando na escola, eu tive pequenas brigas com meus pais sobre a minha forma excêntrica. Mas agora eles estão me apoiando muito, e eles estão vindo muito para ver meus shows.

MTV Iggy: Qual é a parte mais difícil do seu trabalho?

Kyary: Levantar cedo.

MTV Iggy: Você tem uma mensagem para seus fãs fora do Japão?

Kyary: Eu adoraria ir e realizar todo o mundo! Obrigado por todo o vosso apoio, e espero vê-los em breve!


Tradução: Kyary Pamyu Pamyu BR
Entrevista original: MTV Iggy













Nenhum comentário:

Postar um comentário